quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DIVULGAÇÃO DA PASTORAL CARCERÁRIA NAS PARÓQUIAS

No domingo 11 de setembro passado, buscando atingir o objetivo de propagar a mensagem da Pastoral Carcerária de Sergipe às comunidades da Arquidiocese de Aracaju e dioceses do interior, em preparação ao seu "Jubileu de Prata" que acontecerá em agosto de 2012, uma equipe da Pastoral esteve presente em duas paróquias da Arquidiocese.
Participou às 17:30 horas da celebração na Igreja de Santa Terezinha, no bairro Robalo, Aracaju - SE, onde foi recebida pelo padre Fernando Ávila, que acolheu com muito carinho a equipe e destacou o trabalho desenvolvido, conclamando os paroquianos que se sentissem tocados a se engajar nesta missão. Ao final foi realizada panfletagem do folder da "Pastoral Carcerária de Sergipe".


Em seguida a equipe se deslocou até a comunidade da Piabeta, no município de N. S. do Socorro - SE, onde participou da celebração na Paróquia N. S. do Monte Serrat, que estava em festa de novenário, e foi acolhida calorosamente pelo pároco padre Ricardo Rezende. O celebrante da noite, padre João Santana, da Paróquia N. S. de Loreto, conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão- SE, abriu espaço após o momento de ação de graças, para uma pequena exposição do trabalho da Pastoral Carcerária. Ao final da missa foi realizada a panfletagem do folder aos paroquianos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário