sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PROJETO AMIGUINHOS DA PM-SE VAI ATÉ A SERRA DE ITABAIANA

Dando prosseguimento a programação da "Colônia de Férias do Projeto Amiguinhos da PM-SE", que contempla oito eventos, crianças e adolescentes do Projeto participaram de uma visita ecológica à "Serra de Itabaiana", em Areia Branca - Sergipe, na quinta-feira 15 de fevereiro.


Todos os anos o Projeto investe no lazer educativo, com visitas a diversos locais turísticos, históricos, culturais e ecológicos, na Capital e no interior, previamente agendados com instituições colaboradoras.


O Parque Nacional de Itabaiana compreende uma área de quase 8 mil hectares, preservando espécies nativas e recursos naturais de biomas como a Mata Atlântica e a Caatinga. A unidade de conservação protege ainda as nascentes de dois importantes rios, o Cotinguiba e o Poxim, responsáveis pelo abastecimento de água de grande parte da capital, Aracaju.
O Poço das Moças é um dos principais atrativos do parque. Um piscinão natural super agradável que rapidamente desperta a vontade de dar um mergulho. Suas águas despencam de rocha em rocha, descendo e formando novos poços, serra abaixo. 
Mais informações no endereço:
www.ecoviagem.com.br/expedicaoparquesnacionais/diario_noticia.asp?codigo=10443   

Banho no "Poço das Moças" - Serra de Itabaiana

O Projeto Amiguinhos da PM-SE é administrado pelo Instituto Amigos da Inclusão Social - IAIS, que tem como presidente o rotariano Carlos Antonio de Magalhães - Magal, também coordenador Nordeste da Pastoral Carcerária. Magal esteve presente no passeio juntamente com a equipe do Projeto Amiguinhos, que tem à frente o sargento Sandro Soares. 
Conheça melhor o Projeto Amiguinhos da PM-SE e suas atividades no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário