segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CONSELHO DA COMUNIDADE DE SERGIPE ELABORA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Na manhã da sexta-feira 17, na sede da Associação Comercial de Sergipe - ACESE, membros do Conselho da Comunidade na Execução Penal de Sergipe - CCEP/SE, estiveram reunidos para elaborar o seu "Planejamento estratégico 2012", contando com a assessoria técnica da especialista Givalda Amorim, da Secretaria de Educação do Estado de Sergipe.

 Este foi o segundo encontro do Conselho com esta finalidade, visando fazer o fechamento das idéias colocadas na reunião anterior, onde foram discutidas a Missão, Objetivos e Metas do CCEP/SE, em consonância com o seu Estatuto e com a Lei de Execução Penal, que define as atribuições básicas do órgão. Ao término da reunião, foram distribuidas tarefas para os presentes, para a confecção da redação final.


 Participaram do trabalho os conselheiros José Raimundo de Souza - presidente, Givaldo Hipolito Dantas, Angela Maria de Carvalho Machado, Magna de Souza Mendonça, Agnaldo Teixeira Carvalho Sales, Elma Passos Gabillaud, Ezequias Costa Silva, Carlos Antonio de Magalhães - Magal e a assistente Clenilde Santos Alferes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário