sábado, 22 de setembro de 2012

Entrega de certificados do curso de "pedreiro polivalente", promovido pelo CCEP-SE

















A tarde da última terça-feira, dia 18 de setembro, foi muito especial para os egressos e familiares de egressos que tiveram a oportunidade de participar do curso de pedreiro polivalente promovido pelo Conselho da Comunidade na Execução Penal - CCEP- em parceria com o SENAI. A entrega dos certificados ocorreu nas instalações do SEBRAE, e contou com a palestra do movimento "Você e a Paz", tendo como facilitador Weber Sant'ana e animação e músicas no violão executadas por Almeida Junior. 














Após a palestra, o presidente do CCEP, Raimundo de Souza fez alguns agradecimentos aos parceiros sem os quais seria impossível a realização do curso e também o professor da turma Rodrigo Alves dos Santos fez a leitura de um emocionante texto de sua autoria escrito em homenagem aos cursistas e finalmente se deu a entrega dos certificados para os concludentes do curso. Depois da  entrega, houve um coffee-break para confraternização dos presentes. 














Finalizado o curso, fica a certeza de que várias serão as portas que estarão abertas para os egressos e familiares, e que o certificado e o conhecimento adquirido durante o curso, servirão como chave para abrir tantas outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário